Avelino Neto

MUNIÇAOVACAUma dupla envolvida em furto e abate de gado em propriedade rural no entorno de Campo Grande, foi presa na noite desta segunda-feira (8) por policiais da Rotac (Rondas Ostensivas e Táticas da Capital) – BPChoque, no Bairro Nova Lima. Estão presos Alexsandro Bezerra de Oliveira (33) e Cristiano Ribeiro Duarte, de 27 anos.

Avistados em uma motocicleta de porte médio, os dois homens ao notarem o carro da polícia fugiram em alta velocidade, mas acabaram caindo. Abordados, acabaram contando que tinham ajudado um amigo carnear uma vaca numa fazenda e que estaria vindo para Campo Grande com o animal carneado em uma Saveiro. Embora o homem apontado pela dupla já tenha sido identificado, não foi localizado pela polícia.

Na casa do autor do furto e abate do animal a polícia encontrou munição, carregador para espingarda calibre 22, celular com vídeo de várias armas além de freezer com grande quantidade de carne. Posteriormente os policiais foram até a fazenda onde ocorrera o abate, localizada na margem da rodovia na MS-080 e descobriram que esse tipo de crime é constante na propriedade.