Avelino Neto

Após denúncia anônima apontando uma casa como ponto de drogas comandado pelo morador, policiais civis de Costa Rica mantiveram a casa sob vigilância durante uma semana, o denunciado acabou preso e drogas apreendidas em praticamente todos os cômodos da residência. Está preso Danilo Cordeiro da Silva (20), que tocava a “boca” na casa dele, na Rua 6, Bairro Sonho Meu.

Danilo foi surpreendido pelos policiais quando estava na casa juntamente com a esposa e três filhos. Ele chegou a tentar fugir, mas terminou dominado na abordagem. A todo o momento ele questionava os policiais alegando não saber nada sobre droga na casa dele.

De acordo com os policiais, a cada negativa do home, policiais encontravam uma porções de entorpecentes em todos os cômodos da casa e “escondidos” e formas e objetos diferentes. No quintal da casa os investigadores apreenderam uma faca com resíduo de maconha no corte, indicando ter sido utilizada no fracionamento do entorpecente.

Ao final, foram apreendidos diversos papelotes de maconha e crack, além de celulares, relógios e dinheiro em notas de menor valor. Danilo foi levado para a delegacia de polícia e autuado em flagrante de tráfico.