Avelino Neto

João Vitor (22), estudante, sofreu ferimento de médio a grave na cabeça, ao perder o controle do veículo Montana placas OOJ-3540/MS, de Camapuã que dirigia no sentido bairro/centro, da Avenida Afonso Pena esquina com Rua Amando de Oliveira, no Bairro Amambaí, em Campo Grande. Desgovernado o veículo atingiu um Renault Sandero estacionado em frente a Igreja Perpetuo Socorro e em seguida tombou.

Segundo relato do estudante aos Bombeiros que prestaram o socorro, a Montana teria travado e desgovernada atingiu o Renault Sandero estacionado. O proprietário do veículo atingido estava na missa, para o batizado do neto quando ouviu um barulho forte até que em seguida o padre anunciou o acidente indicando o tipo do carro atingido. Foi quando percebeu que o veículo tinha as mesmas características que o seu e em seguida confirmou o prejuízo.

Com a força da pancada uma roda com a suspensão da Montana ficou “grudada” no Renault. Segundo os Bombeiros, o condutor da Montana voltava de uma festa, mas não apresentava sinais ou odor de ingestão de bebida alcoólica.

Foto: Luiz Alberto/MidiaMax