Avelino Neto

hiluxchoque1O Confronto entre ladrão e policiais do Choque, ocorreu no começo da madrugada deste sábado (27) no Anel Viário entre as saídas para Sidrolândia e São Paulo. Uma equipe estava em ronda na saída para Sidrolândia, quando policiais perceberam uma Hilux prata contornando a rotatória como quem seguisse para a BR-163.

Diante da semelhança com a caminhonete roubada pouco depois de zero hora, os policiais seguiram o veículo sinalizando para que o condutor parasse. Alguns quilômetros depois ele reduziu totalmente a velocidade como quem parasse, mas assim que o carro do Choque se aproximou, o condutor atirou mesmo de dentro da Hilux em direção aos policiais e arrancou do local.

Iniciada a perseguição ao veículo já constatado se tratar da Hilux roubada, mesmo em velocidade ele atirou para trás, ocorrendo revide, até que acabou saindo da pista tombando aterro abaixo. Policiais de aproximaram dando voz de prisão ao indivíduo ainda no veículo, quando este saiu de arma em punho e ao receber ordem para largar a arma, um revólver, voltou a atirar e na troca de tiros acabou atingido morrendo pouco tempo depois.