Avelino Neto

CASALBOCADHOQUEAcionados por denúncia anônima, policiais do Batalhão de Choque – BPChoque – desativaram no começo da noite deste sábado, um ponto de venda de entorpecentes que funcionava em uma casa localizada na Rua Ranulfo Corrêa esquina com Luiz Louzinha, na Vila Nhá-Nhá. Três adultos, um eles o “dono da boca” foram presos entre eles uma mulher e duas adolescentes apreendidas além de apreendidos 36,5 quilos de maconha e diversos objetos sem procedência definida.

Foram autuados os maiores Wesley Tiburtino Lima (26), o dono da “boca” e da droga e Juliana Kely Gomes Pereira (18) e apreendidas as adolescentes. Wesley estava na frente da casa quando da aproximação da equipe do BPChoque e ainda tentou fugir.

Diante da situação os policiais entraram na casa onde encontraram os demais envolvidos no caso, sendo toda a droga encontrada no guarda roupas de Wesley, onde também estavam dois carregadores (pentes) de pistola, tendo o morador de pronto afirmado ser o dono de tudo. Os policiais ainda encontraram uma mala aberta com brande quantidade de pó de café espalhado, que seria a forma para o transporte tentando acobertar o odor da droga.

O carregamento, segundo os envolvidos, seria levado para Minas Gerais. Os envolvidos, drogas e materiais como balança, eletrônicos, dinheiro e outros, foram levados para Polícia Civil, na Depac-Piratininga.