Avelino Neto

Acabou em um assassinato e duas tentativas de homicídio uma festa em residência da Rua Paranapebas, no Jardim Colúmbia, em Campo Grade. Os crimes em que uma pessoa foi assassinada e outra vítima de tentativa de homicídio aconteceram pouco antes de 5h deste domingo (28).

Luciano de Freitas Dolcimasculo (30) foi morto e Gustavo de Jesus dos Santos (24), gravemente ferido aparentemente com golpes de faca no peito. Segundo testemunhas ouvidas pela polícia, a festa transcorria normalmente na casa de uma amiga de Luciano.

Até que quando o dia já clareava neste domingo começou uma briga envolvendo alguns participantes da festa, sendo que em meio à confusão Gustavo, Luciano e Aparecido Arruda de Moura acabaram feridos no peito. Os amigos perceberam Luciano ferido dentro de seu carro e rapidamente um terceiro assumiu o volante para socorrê-lo.

No trajeto o carro atolou sendo então acionado o SAMU que fez o atendimento com uma Unidade Avançada, houve reanimação e o rapaz chegou a ser levado para a Santa Casa, onde morreu horas depois. Gustavo foi socorrido no Centro de Saúde Coronel Antonino onde acabou sendo entubado e encaminhado para a Santa Casa, o mesmo ocorrendo com a terceira vítima, Aparecido Arruda de Moura, ferido com golpes de faca.