Avelino Neto

MULHERESBOCAUma ação conjunta de policiais civis e militares de Rio Brilhante, possibilitou o fechamento de um ponto de venda de drogas e a prisão de quatro mulheres na noite desta sexta-feira (4), acusadas de trafico. Foram presas Lucinei Navarro Videira (42), dona da casa apontada como “boca”, a filha dela Andreliza Damiana Videira Vilhalva (20), Daiane da Silva Ramos (23) e Bruna da Silva Barbosa Neves (21).

A “boca” das mulheres funcionava no cruzamento das Ruas Dr. Boa Ventura com Do Senado, ao lado do estádio da cidade, no Bairro Morada do Sol. Com trabalho de monitoramento, os policiais abordaram dois homens em uma moto, saindo da casa, e que de acordo com a polícia seriam os fornecedores de droga para serem vendidas no local, conhecido com ”Boca da Néia”.

Com os homens os policiais encontraram ”pedra” de crack pesando e R$ 350 em dinheiro. Na casa, a policiais apreenderam em um “esconderijo” na cozinha 85g de maconha divididos em 10 porções.  Já em um vazo de flores na sala foram apreendidos 21 papelotes de pasta base de cocaína, prontos para a venda. Três crianças que estavam na casa foram entregues ao Conselho Tutelar.