A Polícia Federal apreendeu na manhã desta sexta-feira (10) três caminhões carregados com cigarros contrabandeados do Paraguai que estavam escondidos numa propriedade rural no município de Sidrolândia. A operação de busca teve início a partir de uma denúncia anônima recebida pela Superintendência Regional da Polícia Federal.

Assim que recebeu a denúncia a Polícia Federal deslocou para a região apontada, equipes com agentes e delegados de Campo Grande e Dourados. Após buscas na área foram localizados numa chácara os três caminhões, sendo dois com placas de Goiânia e um emplacado em Jataí, todos de Goiás, os quais estavam abarrotados com caixas de cigarros do Paraguai.

Os agentes federais prenderam em flagrante aos três motoristas e também ao caseiro da propriedade, os quais foram conduzidos juntamente com veículos e carga para a sede da Superintendência Regional do DPF na Capital, para autuação em flagrante. Segundo os motoristas, a carga de aproximadamente mil caixas de cigarros seria entregue em Goiânia. Todos foram autuados em flagrante por crime de contrabando.