Avelino Neto

RAURAUIntegrante de quadrilha de ladrões de veículos, Juarez Pereira da Silva, o “Rau-Rau”, morador no Bairro São Jorge da Lagoa, foi preso neste sábado após participar do roubo de um veículo mediante sequestro da vítima deixada em cativeiro. A vítima foi localizada e resgatada por policiais do Batalhão de Choque e em seguida numa ação integrada de informações entre a Polícia Rodoviária Federal – PRF e SIG dois ladrões presos e o veículo recuperado.

A PRF abordou o caminhão F-4000 dirigido por “Rau-Rau” a caminho da Bolívia ao mesmo tempo em que o BPChoque resgatava a vítima que estava amarrada em um matagal na saída para Rochedinho. Na sequência de operações policiais civis do SIG prenderam o segundo envolvido, sendo ambos autuados na Depac-Pirartininga.

Até o início desta manhã não haviam sido liberadas mais informações sobre o caso, que pode ter sido mais uma situação do falso frete, modalidade de roubo em que o dono de caminhão é “contratado” para um frete e em seguida assaltado e às vezes até morto.

OPERAÇÃOPEGA4MIL