Avelino Neto

A polícia identificou como sendo Edvar Malheiros de Arruda (43), o homem encontrado na manhã deste domingo (13) no quintal de uma residência da Rua Waldevino Guimarães, no Bairro Lageado. Durante levantamentos no local policiais e peritos apuraram que a vítima foi espancada, provavelmente até a morte distante do local onde o corpo foi desovado e encoberto por telhas.

O espancamento ocorreu em frente uma sorveteria na esquina das Ruas Waldevino Guimarães com Evelina Selingard. Dali, o corpo foi arrastado até o local onde foi encontrado pela moradora que acionou a Polícia Militar.

A dona da sorveteria disse aos policiais que na madrugada ouviu barulho parecido como alguma coisa batendo no chão e latidos de cachorro. Como o barulho acabou, ela não se incomodou. Da mesma forma, a moradora na casa onde o corpo foi achado no quintal, ouviu cachorros latindo muito e movimentação nos fundos da casa, mas ficou com medo de ir ver o que acontecia.

No trajeto entre o local do espancamento a polícia encontrou a carteira com documentos e objetos da vítima. Em contato com familiares de Edvar, estes confirmaram as características e roupas da vítima com as quais inclusive havia passado na casa da mãe no final da tarde. Familiares também disseram que ele teria se envolvido em uma briga em bar nas proximidades de sua casa, mas desconheciam detalhes da situação.