Traficantes desconhecidos abandonaram na noite desta terça-feira (15), 132 quilos de maconha que transportavam em um veículo Doblô pela BR-060. A polícia tenta localizar os traficantes que se embrenharam em uma mata na região.

Policiais militares do 11º BPM foram acionados para prestar apoio à PRF (Polícia Rodoviária Federal), que havia abordado o Fiat Doblò cinza, trafegando no sentido Bela Vista/Jardim. Segundo a polícia, no momento em que os policiais foram checar dados dos dois ocupantes, eles abandonaram o veículo e fugiram em uma mata.

Conforme a polícia, com uma busca minuciosa no Doblô  foram encontrados os 132 quilos de maconha, distribuídos em tabletes, escondidos no teto e assoalho do veículo. A droga e veículo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Capital

Welber dos Santos (25), foi preso em flagrante e autuado em flagrante por tráfico de drogas no Bairro Nova Campo Grande, na Capital. Uma equipe de Motopatrulhamento do 1º Batalhão que atua na região do Bairro Nova Campo Grande, recebeu denúncia apontando estar ocorrendo venda de drogas no bairro.

Na ação os policiais suspeitaram dos ocupantes do Chevette cinza, com placas HRA-2565/MS, pois denúncia indicava que o condutor deste veículo estaria traficando na área e efetuaram a abordagem. Com as buscas, os policiais encontraram no carro dirigido por Welber, 170 gramas de maconha distribuídas em pequenas “porções” acomodadas embaixo do banco do motorista.

Os policiais apuraram que os demais ocupantes do veículo, a mulher, sogra, cunhado e três filhos do rapaz eram apenas passageiros. Além do que, Welber afirmou ser o dono da droga confirmando que vendia na região, sendo encaminhado para a Polícia Civil e autuado em flagrante.