Avelino Neto

Bêbado, sem carteira de habilitação e sem documentação do veículo que dirigia, Paulo Eduardo Araújo Almeida (24), por pouco não provocou uma tragédia na BR-158, município de Paranaíba na noite desta quinta-feira (17). Policiais rodoviários federais sinalizaram para parada de um Fiat Uno, mas o condutor desobedeceu fugindo em alta velocidade em direção a Cassilândia.

Alguns quilômetros depois o condutor – Paulo Eduardo – visivelmente embriagado perdeu o controle do veículo ao entrar em uma estrada de terra indo bater em uma cerca. Fazendo a abordagem, a equipe da PRF constatou que o condutor estava bêbado, o mesmo ocorrendo com seu passageiro e que que no carro estava um menino de pouco ais de dois anos, sobrinho de Paulo Eduardo, estando todos sem cinto de segurança e a criança “solta” no banco.

No momento da abordagem policial a criança estava em pânico precisando ser amparada por um dos policiais até a chegada dos pais e membros do Conselho Tutelar que acompanhar a situação. O veículo foi apreendido e Paulo Eduardo encaminhado para a Polícia Civil onde foi autuado por dirigir embriagado, direção perigosa, desobediência e falta de habilitação.