Avelino Neto

A Polícia Civil esclareceu o crime em que quadrilheiros moradores na cidade assaltaram o estabelecimento conhecido como “Bar do Zequinha”, localizado na rodovia MS-377, divisa com o município de Três Lagoas. No ataque, a quadrilha acabou matando com tiros nas costas o proprietário do estabelecimento, José Souza Santos. O bando ainda agrediu violentamente a esposa do comerciante.

Após matar o dono do bar e espancar sua esposa, os ladrões roubaram grande soma em dinheiro que o comerciante mantinha em um cofre, mercadorias, a arma e ainda a caminhonete Ranger da família. Os ladrões chegaram ao local em motocicletas e um Fiat Uno.

No decorrer da investigação a polícia identificou todos os quadrilheiros descobrindo ainda que além de assaltantes eram traficantes. O assalto foi cometido, segundo a polícia, por Willian Michel Mamede de Lima (21) o “Dentinho”, Alexandre de Oliveira de Jesus (29) o “Sandro” e ainda três adolescentes de 15, 16 e 17 anos.

Após o crime os latrocidas (matam para roubar) fugiram para Água Clara passando a serem caçados pela polícia que no mesmo dia apreendeu o Fiat com motor ainda quente, prendendo Douglas e Cláudia que estavam com 350 gramas e 12 papelotes de cocaína, prontas para venda.

Em seguida foram apreendidos os adolescentes sendo definida a ação de cada um e constatado que o bando era chefiado pelo adolescente de 17 anos. Posteriormente os policiais localizaram a caminhonete da vítima escondida na mata de uma fazenda da região.