Avelino Neto

Para a polícia um aparente crime de vingança, resultou em uma pessoa morta e duas baleadas por volta de 23h deste sábado em uma conveniência localizada na Rua Indianápolis, no Jardim Noroeste. As vítimas integram um grupo musical e tocavam na conveniência no momento do ataque praticado por três homens.

Wolker dos Santos Silva (20), baleado duas vezes na cabeça e no peito, morreu quando era socorrido pelo SAMU. Willian Pinheiro da Silva Santos (18), foi atingido em uma das pernas e a bala foi para na barriga, sendo socorrido e internado na Santa Casa enquanto o terceiro integrante do grupo, foi ferido em uma das pernas e não precisou ser levado para atendimento médico.

Ao atender o caso, a Polícia Civil com equipe chefiada pelo delegado Enilton Zalla, apuraram que as três vítimas tocavam na Conveniência Paraná quando surgiram os atiradores. Os homens já chegaram ao local atirando tendo aparentemente Wolker como alvo principal e ao consumarem o crime fugiram em um Gol prata.

Um irmão de Wolker, contou no local que o rapaz pode ter sido vítima de vingança, pois recentemente matou a pessoa de Cleiton Aparecido, crime ocorrido na mesma rua. Após a morte, amigos de Cleiton juravam vingança prometendo que matariam Wolker. As Polícias Civil e Militar realizaram buscas na região, mas os autores do crime não foram localizados.