Avelino Neto

Rodrigo Oliveira Silva 30 e Antônio Carlos Meireles Brandão de 57 anos, moradores em Minas Gerais, morreram na madrugada desta sexta-feira (1º) quando fugiam da polícia em uma picape Fiat Strada, com placas de Rio Manso/MG, carregada de maconha.

O acidente ocorreu em uma estrada vicinal, que liga o município de Laguna Carapã à BR-463, no município de Dourados.  Segundo a polícia, a dupla trafegava pela estrada vicinal e quando notaram a barreira policial, que abordava outro carro com droga, desligaram os faróis da Fiat e furaram o bloqueio em alta velocidade.

Iniciada a perseguição, alguns quilômetros adiante a picape capotou e os dois ocupantes foram arremessados para fora do veículo e morreram no local. Tabletes de maconha ficaram espalhados nas margens da estrada. A polícia investiga agora se os dois mortos tinham ligação com o casal que estava em um Fiat Palio vermelho, placas de São Paulo, também transportando maconha e estava parado na barreira no momento em que os mineiros furaram o bloqueio.