Avelino Neto

A polícia define como provável acerto de contas ou vingança, a execução de Reginaldo Romeiro Prieto (25), ocorrida pouco antes de 22h deste sábado (9), no Jardim Ivone, em Ponta Porã. Reginaldo, contava com passagens pela polícia por crimes de lesão corporal dolosa (agressão) e ameaça.

Após sair da casa de uma irmã ele caminhava pela Rua Jaci, segundo consta, indo para a residência de seu pai, nas proximidades, quando foi atacado e morto com cinco tiros de revólver calibre 38. Antes de atirar, o matador chegou a perseguir o alvo até começar a atirar.

Com a chegada de policiais e peritos no local do crime, familiares retiraram da vítima um aparelho celular e documentos pessoais que foram recuperados pelos investigadores, sendo o celular recolhido pelos peritos. Essa situação de se apoderas de objetos e alterar a cena do crime, de acordo com a polícia está sendo frequente em Ponta Porã.

Por conta disto, delegados e investigadores que atuam na apuração de assassinatos, realizam reunião em que será definida a possibilidade de enquadrar com cúmplices, pessoas que venham a cometer qualquer tipo de violação de local de crime. Até armas de pistoleiros ou vítimas bem como cápsulas deflagradas, estão sendo levadas de local.

Foto:PorãNews