Avelino Neto

CAPOTOU2621

A polícia e assessoria jurídica da concessionária Fiat estão à procura do motorista e do proprietário do Fiesta Vermelho placas CBE-7768/MS, de Campo Grande que na manhã desta sexta-feira teria provocado um acidente na BR-262, saída para Três Lagoas. Conforme o apurado pela polícia, o motorista do Fiesta trafegava no sentido bairro/centro.

No acesso ao Posto Locatelli, ele teria feito uma manobra repentina para entrar a esquerda no posto, acabando por provocar a colisão com o Palio Adventure preto, placas OOK-1816 de Miranda/MS que fazia o trajeto contrário. O motorista do palio, mecânico da concessionária Fiat e que testava o veículo, tentou evitar a colisão, mas não conseguiu sendo atingido e capotado várias vezes além do veículo atingir um ponto de ônibus.

O motorista do carro vermelho em seguida abandonou o veículo e fugiu sem prestar socorro ao condutor do veículo atingido e que ficou preso no carro. O Palio atingido parou com as rodas para o ar, sendo o condutor resgatado pelo Corpo de Bombeiros com várias escoriações pelo corpo. O tráfego no local ficou comprometido até a retirada dos veículos, sendo controlado pela Polícia Rodoviária Federal.

CAPOTOUPONTO

 

Fotos: Itamar Buzatta