Avelino Neto

Hilberto Mendes Pena (46), e Lucas Felipe Lopes Souza Benites (20), que na noite desta quinta-feira (14) se envolveram em uma colisão na Perimetral Norte entre uma cooperativa e a Penitenciária Estadual, seguiam para o Presídio Semiaberto de Dourados onde cumpriam pena,.

O acidente resultou na norte morte de Hilberto e deixou Lucas gravemente ferido e que está internado no Hospital da Vida. Eles estavam no Palio Weekend placas CHZ- 4140/SP, que colidiu de frente com a carreta placas NSB- 6403 de Campo Grande que estava carregada com concreto. O motorista da carreta, morador em Nova Alvorada do Sul, não sofreu ferimentos, prestou depoimento na Polícia Civil e foi liberado.

Outros dois ocupantes do veículo morreram no local, sendo identificadas como Maria Lourdes Alves de Souza (53) e Manoel Firmino dos Santos (65), ambos moradores no Jardim Guanabara, em Dourados. Segundo a policía, o veículo com as vítimas ia para o presídio e na frente deles um amigo do grupo seguía em uma moto. O condutor da motocicleta fez uma ultrapassagem sendo seguido pelo motorista do veículo que acabou colidindo de frente com a carreta.

Foto: Osvaldo Duarte/DouradosNews