Avelino Neto

FUMOSTRADA1Lindomar Ferreira de Aredes e Márcio Cezar do Nascimento, foram presos em flagrante pela Polícia Militar na manhã deste sábado (16), transportando quase 200 quilos de maconha em uma Fiat Strada Adventure com placas NJK-5002. Uma equipe da Polícia Federal atuava na área onde localizou a dupla em seguida abordada com apoio do Serviço Reservado e BPCHoque da PM que faziam patrulhamento na região.

Nas proximidades do acesso ao Presídio Federal, no Anel Rodoviário de Campo Grande, os federais avistaram o veículo em situação que despertou suspeita e os ocupantes foram abordados pela equipe, em seguida chegando o Choque que prestou o apoio aos colegas da PF. Com a abordagem, os policiais encontraram o carregamento de maconha.

Na carroceria do veículo estavam cerca de 250 pacotes que pesaram 174 quilos de maconha que segundo a dupla moradora em Ji-Paraná, Rondônia, foi comprada em Ponta Porã, para venda naquele estado. Droga e veículo foram recolhidos na Denar e a dupla autuada em flagrante.