Avelino Neto

A partir de patrulhamento e abordagem de rotina, a Polícia Rodoviária-PRF apreendeu um veículo roubado e prendeu integrantes de quadrilha que seguia para fronteira com o Paraguai. A ação foi realizada por equipe em atuação em Guia Lopes da Laguna, a 230 Km da Capital e recuperou um veículo Fiat/Palio com ocorrência de roubo em Salvador, na Bahia.

Quatro pessoas que seguiam para a fronteira com o Paraguai foram presas na manhã deste domingo (17) na BR 267 no Km 474 quando PRFs pararam um veículo Classic, conduzido por um homem de 28 anos e uma passageira de 31, apurando que atuavam como batedor para um veículo Fiat/Palio, conduzido por um homem de 30 anos, acompanhado de uma passageira de 21 anos, abordado na sequência.

Os ocupantes dos veículos negavam estarem juntos, entretanto o nervosismo apresentado e contradições aparentes levantaram suspeita que foi comprovada pela constatação de trocas de mensagens de textos entre seus aparelhos celulares, terminando com a confissão da quadrilha de que atuavam em conjunto para “atravessar” o veículo na fronteira com o Paraguai.

O Palio estava com placas “clonadas”, mas caracteres identificadores originais apontaram que se tratava de produto de roubo registrado no dia 27 de fevereiro deste ano na cidade de Salvador. Diante do flagrante os veículos e as quatro pessoas foram entregues na Delegacia da Polícia Civil local.

Foto:Divulgação