Avelino Neto

Jéferson Lima Queiroz (20), morador em Campo Grande, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal – PRF, na noite deste sábado quando seguia de ônibus com destino a capital do Mato Grosso do Sul com bagagem composta por carga de maconha. A prisão ocorreu quando policiais do posto Capey, na BR-463, abordaram um ônibus do Expresso Queiroz.

Durante vistoria no bagageiro externo foram encontradas duas malas contendo dezenas de tabletes de maconha, sendo que em seguida Jéferson foi identificado como o responsável pela “bagagem”. Ao confirmar ser o “dono” da bagagem o rapaz ter chegado em Ponta Porã na noite do dia 16 (sábado) e já na rodoviária da cidade um desconhecido lhe entregou as malas com a droga.

A “ordem” era transportar até Campo Grande, sendo, segundo diz, informado que transportava a quantia de 20 quilos da droga, o mesmo ainda afirmou que faz uso da droga e que não tem antecedentes criminais. Preso em flagrante ele foi encaminhado para a Polícia Civil de Ponta Porã para autuação em flagrante.

Fotos: Divulgação