Avelino Neto

A Polícia Civil Ainda não identificou o corpo de um homem, encontrado na tarde desta terça-feira (19) na estrada de uma fazenda  na beira de uma nascente localizada na estrada da Pimenta. O cadáver foi encontrado pelo proprietário da área e já estava em estado avançado de decomposição.

Segundo o proprietário, ao passar pelo local no horário do almoço e sentiu um cheiro muito forte que acreditou ser de um gato que havia sumido, ao se aproximar do local ele avistou o corpo que estava enrolado em um cobertor apenas com os pés de fora e acionou a Polícia Militar.

No local, peritos constataram que o cadáver era de um homem e pelo avançado estado de decomposição, não foi possível avaliar a idade da vítima. A policia constatou que o homem tinha várias tatuagens no corpo, duas tribais no braço direito, a frase: “amor de mãe” no braço esquerdo, “favela fiel” nas costas, e um palhaço no lado direito das costas, que geralmente define a inimizade com polícia.

Para a polícia, o crime ocorreu no final de semana em outro local e desovado onde foi encontrado. “Aparentemente o homem teve traumatismo craniano, mas não se descartam outras lesões, que serão identificadas com exames feitos no IMOL”, afirmou o delegado Geraldo Marim, da 7ª Delegacia da Polícia Civil.