Avelino Neto

Policiais civis de Bela Vista e Policia Técnica da cidade de Jardim, identificam os corpos queimados que estavam na carroceria da camionete Toyota Hilux prata placas OOH- 9993/MS de Campo Grande, na manha desta quinta feira (21) junto ao lixão situada na MS-384 na cidade de Bela Vista. Um corpo é do ex-funcionário da Secretaria de Fazenda de MS, Alberto Aparecido Roberto Nogueira (55), o Betão e o outro, do investigador Anderson Celin Gonçalves da Silva (36), da Policia Civil.

“Betão” tinha várias passagens pela policia pelos crimes de posse ilegal de armas e munição, contrabando, corrupção e participação na morte de um policial caso em que o segundo ficou paraplégico, ambos eram irmãos. Respondeu ainda por um acidente com morte e foi réu no caso da morte do empresário Antônio Ribeiro Filho e do geólogo Nicolau Ladislau Haraly.

Ele já teria sido alvo de pistoleiros e seria integrante do crime organizado que atua na região de fronteira e no estado do Rio de Janeiro. Segundo a polícia, ele seria também pistoleiro do traficante Fernandinho Beira Mar. A camionete incendiada, pertencia a “Betão”.