Avelino Neto

BOQUEIRAAo atender um caso de homicídio ocorrido esta manhã na Rua Belo Horizonte, no Jardim Imá, a Polícia Militar através da Força Tática acabou tendo pela frente um caso de furto da motocicleta do morto, receptação, flagrantes de furto, receptação tráfico e ainda estouro de um ponto de drogas nas proximidades do local do assassinato.

Na Rua Belo Horizonte, foi morto a tiros Fabiano Alves da Silva (23), que morreu ao lado de sua motocicleta. No amanhecer do dia moradores escutaram barulho de tiros e ao saírem avistaram o corpo da vítima no chão e em seguida uma mulher tentando funcionar uma motocicleta. Ela chegou a pedir ajuda, mas as pessoas acionaram a Polícia Militar e em seguida constataram que o cadáver continuava no local, mas a moto e a mulher haviam desaparecido.

A equipe da PM realizou buscas na região e acabou prendendo Glaucia Maria Padin (29), que estava com a moto escondida em seu quarto. Questionada, a mulher alegou que a vítima era seu cliente de drogas e que havia furtado a motocicleta para vender. Alegando não saber nada sobre o assassinato, ela afirmou que mantinha um ponto de venda drogas em sua casa.

Vistoriando a residência, policiais encontraram vários papelotes de entorpecente, balança de precisão, material para embalagens e anotações ligadas ao tráfico. Glaucia afirma que compra entorpecentes em Ponta Porã e revende em Campo Grande. Com irmão preso por tráfico e vários problemas na polícia, ela foi encaminhada para a Depac-Centro e autuada em flagrante de tráfico, furto e receptação de celulares que foram apreendidos em sua casa.

Foto:Arlindo Florentino/MidiaMax