A Polícia Civil de Ponta Porã tenta esclarecer autoria e razões em que desconhecidos literalmente fuzilaram a facha de um estabelecimento comercializa localizado na região central de Ponta Porã na tarde deste domingo. Armas de guerra, fuzil, foram utilizados no atentado que destruiu portas de vidro e danificou paredes do estabelecimento.

Pouco antes de 14h a Polícia Militar foi acionada para atender o que seria um caso de disparos de armas na Rua Guia Lopes, proximidades da prefeitura da cidade. No local, a PM constatou que tiros ao menos 11, foram disparados contra Stúdio e Centro de Estética Sheila Magalhães.

Policiais apuraram que desconhecidos passaram com veículo pelo local e atiraram várias vezes, sendo encontradas cápsulas de munições calibre 7.62 e 223, ambas utilizadas em fuzil. Portas de vidro foram destruídas e paredes danificadas pelos tiros.

A proprietária do estabelecimento disse para a policia não ter recebido nenhum tipo de ameaça e não ter desentendimento com ninguém que pudesse provocar violência desse tipo. Policiais civis recolheram cápsulas e tentam localizar imagens de segurança da região que possam ajudar na investigação e identificação de autores.