Avelino Neto

Sete funcionários da graxaria localizada no Núcleo Industrial do Indubrasil, foram roubadas por volta de 9h30 desta sexta-feira (10) quando dois homens armados com dois revólveres cada um renderam o vigilante de empresa  de segurança e invadiram a administração da indústria. Funcionárias foram rendidas e obrigadas a se jogar no chão enquanto os ladrões exigiam dinheiro do cofre afirmando saberem que seria dia de pagamento.

Como não havia o dinheiro esperado pelos assaltantes roubaram cerca de R$ 500 da empresa e em seguida promoveram um “arrastão” contra funcionários roubando bolsas, dinheiro e documentos pessoais. A dupla estava em uma moto azul, mas populares teriam notado que contavam com apoio de um carro preto, sendo que após o roubo fugiram rumo ao anel viário. Policiais militares efetuaram buscas na região, mas ninguém foi encontrado.

Presídiário

Recentemente, questão de um mês, um desconhecido foi armado na indústria onde tentou matar um presidiário que na época lá trabalhava. Embora tenha sobrevivido, a vítima se negou a dizer quem era o atirador. O mesmo indivíduo teria sido reconhecido no assalto desta sexta-feira. O caso está sendo investigado por policiais da Delegacia de Roubos e Furtos – Derf.