Redação

A Polícia de Pedro Juan Caballero, no Paraguai com apoio da Polícia Militar de Ponta Porã tentam esclarecer o assassinato do policial militar de Campo Grande, Douglas Danilo Vitoria Duarte (34), ocorrido no final da noite deste sábado na Rua Mariscal Lopez, proximidades do Hotel Moeda, onde a vítima estava hospedada com um grupo de pessoas.

Dois homens em uma Van Fiat preta se aproximaram quando um deles saiu do veículo e caminhou até se aproximar da vítima e sem nada dizer passou a atirar seguidamente. Segundo a polícia paraguaia estava acompanhada da estudante Sarah Gonçalves de Souza (21), Alexandra Souza da Silva (30), Adrieli Scarbelo Alves (21). Sendo todo encaminhados para depoimento na polícia.

Consta ainda que 12 mulheres chegaram a ser apreendidas para a investigação, além do empresário Alan Jorge da Silva (38) e o DJ Diogo Luiz de Paula (Diogo Bacchi) de 23 anos. Apesar de cerca de 15 tiros disparados, segundo policiais paraguaia a vítima foi atingida com cinco tiros, chegou a ser socorrida, mas morreu em seguida.

Engano

Circula na fronteira a versão segundo a qual o policial militar Douglas Danilo, pode ter sido morto por engano. Informações preliminares indicam que ele estaria na cidade para fazer a segurança de um DJ, também de Campo Grande, e teria sido morto no lugar dele. Ainda de acordo com informações, o DJ estaria sendo ameaçado de morte na fronteira por supostamente ter se envolvido com a mulher de um traficante. Ao avistarem Douglas, os pistoleiros teriam atirado acreditando ser o DJ alvo.