Avelino Neto

rave-1A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na noite desta sexta-feira (16) na BR-463, no Posto Capey, em Ponta Porã, carregamentos de ecstasy e lança-perfume que abasteceriam festa rave na cidade de Dourados. A apreensão aconteceu por volta de 22h. Com a abordagem do Hyundai I-30, placas MHA-3597 ocupado por dois homens, o comportamento da dupla chamou a atenção da dos policiais.

Com a aparente inquietação da dupla que seguia para Dourados, a equipe da PRF fez uma vistoria no carro e chegou aos entorpecentes, o que resultou na prisão em flagrante de Kenny Rene Ramires Minella, 27 e Maxson Jean de Oliveira, os quais confessaram que seguiam para participar da festa agendada para este sábado (17).

No carro localizada grande quantidade de tubos de lança-perfume sob o estepe. Já no assoalho do carro, lado do passageiro e onde estava sentado Maxson, foram localizados mais alguns tubos de lança perfume, sob um jornal, sobre o tapete, bem como no console, acima do rádio, uma vasilha de lata, contendo em seu interior, 160 comprimidos de ecstasy.

Questionados, afirmaram ter comprado as drogas em Pedro Juan Caballero, no Paraguai para revender na “festa” em Dourados. A dupla foi autuada em flagrante de tráfico e a PRF está com forte esquema de segurança será montado para atuar na BR-163, próximo ao local da festa, no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho, uma ação para dar tranquilidade a quem comparecerá no evento.