Avelino Neto

A sul-mato-grossense Talita está na final feminina do Circuito Brasileiro Vôlei de Praia Open – etapa Campo Grande. Junto com a parceira Larissa, ela jogou a semifinal na noite deste sábado (24) contra as atletas Juliana e Tatiana e venceram por dois sets a um.

Os jogos da primeira etapa do circuito de vôlei são realizados no Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, desde o início da semana passada. O evento conta com apoio do Governo do Estado, por meio da Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte).

Finais

As finais do Open de Vôlei serão neste domingo (25). Larissa e Talita jogarão contra Val e Renata, que passaram pela semifinal contra Josi e Thati, vencendo por dois sets a zero. Larissa/Talita e Val/Renata jogam pelo ouro. Juliana/Tatiana e Josi/Thati se enfrentam pelo bronze.

Já a final do torneio masculino será entre o representante da casa, o sul-mato-grossense Symon, ao lado de Álvaro, e a dupla André/Ricardo. As duas equipes se deram bem nas semifinais deste sábado (24) e decidem o título neste domingo (25), a partir das 10h30.

No primeiro jogo da semifinal André e Ricardo venceram Pedro Solberg e Evandro por dois sets a zero. Na segunda disputa, Symon e Álvaro levaram a melhor sobre Léo Gomes e Ferramenta e ganharam por dois sets a um. Com o resultado de hoje, as duplas Symon/Álvaro e André/Ricardo se enfrentam pelo ouro. Já Pedro/Evandro e Léo/Ferramenta disputam o bronze.