Brad Pitt e Angelina Jolie prometem ir longe nos tribunais pela disputa da guarda dos seis herdeiros: a atriz está com a guarda temporária das crianças, mas o ex-marido já manifestou o desejo de dividir os momentos com os filhos. E, de acordo com a revista americana “In Touch Weekly”, ele está se preparando judicialmente para isso.

Uma fonte próxima ao ex-casal indicou que o astro está reunindo “um material que pode ser considerado uma verdadeira bomba”. “Ele pode destruir Angelina no tribunal com o arquivo que está compilando sobre ela. Brad quer levar as crianças e esse é o pior pesadelo de Angie”, explicou, mencionando o artista que já precisou se submeter a testes toxicológicos após a separação.

Ainda de acordo com a publicação, o par romântico de Marion Cotillard no filme “Aliados”quer provar que, em viagens, Angelina prejudica a saúde psicológica dos herdeiros. “Ele vai expor os demônios psicológicos de Angelina, mostrar como ela coloca as crianças em situações perigosas quando visita países devastados pela guerra e muito mais”, contou a pessoa que preferiu se manter no anonimato.

Encontro com herdeiros é marcado por lágrimas

Segundo a mesma revista, o encontro de Pitt e os herdeiros foi repleto de emoção. “Quando encontrou os filhos, Brad ficou iluminado, mais feliz e precisou conter as lágrimas. A visita foi de cortar o coração. Vivienne e Zaraha começaram a chorar, perguntando se poderiam ir para a casa dele”, indicou.

(Por Marilise Gomes)