Avelino Neto

Dois homens foram executados a tiros pouco depois de 4h deste domingo (6), na MS-159, Vila Industrial, na saída para Aral Moreira, em Coronel Sapucaia. Só nesta madrugada foram registrados três assassinatos no município. Uma das vítimas trata-se de Oscar Rafael Figueiredo (28), executado com um tiro na nuca. A outra vítima, identificada posteriormente como Bruno Maia Queiroz Alves, foi morto com um tiro no peito.

No corpo dele foram constatadas diversas tatuagens, uma delas, no braço esquerdo escrito “pai e mãe, amor eterno” e, no direito, um guerreiro samurai. Oscar era natural de Mato Grosso e Bruno do Estado do Rio de Janeiro. Ainda na madrugada deste domingo, Mairo Machado Flores (25), também foi morto com um tiro a queima roupa. Existe suspeita de que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte), pois a moto de sua propriedade e com a qual havia saído de casa por volta de 22h, não foi encontrada.

Junto ao corpo estavam apenas os documentos pessoais, da moto Honda CG-150e o capacete. Na fronteira nas ultimas 24 horas, ocorreram dez homicídios, sendo dois em Pindoty Porã, um em Sete Quedas, um em Paranhos, três em Coronel Sapucaia e três em Pedro Juan.