Avelino Neto

perdeuDurante policiamento ostensivo preventivo no Terminal Rodoviário de Campo Grande e seu entorno na noite deste sábado e madrugada de domingo (20), policiais militares da 6ª Companhia, efetuaram abordagem de veículos e pessoas, as quais levaram a captura de procurados e apreensão de entorpecente. As ações comandadas pelo capitão DSantos, que pela manhã já havia levado a desmonte de um depósito de entorpecente, acabou levando a mais apreensão de droga.

Por antes de 1h deste domingo os policiais em observação a passageiros e bagagens no Terminal Rodoviário prisão de procurados, notaram que um adolescente embarcava de forma “desconfiada” em um ônibus da Eucatur. Com a fiscalização os policiais constataram que o passageiro embora com passagem para poltrona 11, se acomodou na 44 colocando sua mochila atrás do banco.

Verificada a bagagem, foram encontrados 35 tabletes, totalizando 20 quilos da droga que o “guri” disse ter comprado em Campo Grande, mas sem revelar de quem onde ou pra quem levaria. Ele foi apreendido e encaminhado com a droga para a Depac-Piratiniga.