Uma mulher ainda não identificada foi presa na noite de ontem (5) depois de causar acidente que terminou na morte de três pessoas, entre elas um casal de adolescentes de 13 e 15 anos. A colisão aconteceu na MS-339, em Miranda, por volta das 19 horas.

Conforme apurou a reportagem, cinco pessoas estava em um Corsa. A motorista e um passageiro que estava no banco da frente foram os únicos que sobreviveram.

No banco traseiro estavam um adolescente de 13 anos e duas irmãs dele, uma menina de 15 anos e uma mulher que não teve idade divulgada. Todos morreram.

Visivelmente embriagada, a motorista teria perdido o controle da direção e o carro acabou saindo da pista, nenhum outro veículo se envolveu na colisão. A condutora e o passageiro que estavam no banco da frente tiveram apenas ferimentos leves. A motorista teve alta pouco depois da colisão e foi presa em flagrante.

O adolescente de 13 anos foi socorrido até o Hospital Regional de Miranda, mas morreu logo depois de entrar na unidade. As duas irmãs ficaram com os corpos presos às ferragens e morreram na hora.

A Polícia Civil de Miranda não quis repassar para a reportagem mais detalhes sobre o acidente. (Com CE)