O motociclista Jhony Lima Costa, 27 anos, morreu ao colidir a motocicleta que conduzia na traseira de um carro, na noite de sábado (11), no km 54 da MS-473, próximo ao bairro Vera Cruz, em Taquarussu, distante 332 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Nova Notícias, o motorista de 42 anos envolvido no acidente contou que conduzia o GM Cobalt, no sentido Nova Andradina, quando foi atingido na traseira pela Suzuki GSX-R1000, de cor amarela, conduzida pela vítima. Os dois seguiam no mesmo sentido da rodovia.

Com a pancada, o rapaz foi arremessado para fora da pista junto com a moto. O rapaz morreu na hora. Já o condutor do veículo de passeio perdeu o controle da direção e capotou. Já o motorista, que não teve o nome divulgado, sofreu ferimentos leves e foi socorrido para o Hospital Regional da cidade.

Jhony, que morava em Taquarussu, é filho adotivo do vice-prefeito Edson Guagliano. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar Rodoviária, Corpo de Bombeiros e a equipe de peritos de Nova Andradina. (CGNews)