Durante a noite desta quinta-feira (16) dois bandidos identificados como Anderson Lustroza de Oliveira, de 23 anos, e Filiphe Chaparro de Oliveira, de 26 anos, foram mortos em um confronto com o Batalhão de Choque, em Campo Grande.

Por volta das 23 horas desta quinta-feira (16) durante rondas pela Rua Alberto Sabin, quando os militares estavam atrás de outro assaltante, foram avistados três jovens em um veículo Chevrolet Celta, que apresentaram nervosismo ao avistar a viatura dos policiais empreendendo fuga.

Eles foram alcançados, mas abandonaram o carro e fugiram a pé. Na fuga, um dos bandidos roubou uma motocicleta de um moto entregador de uma pizzaria. Ele foi perseguido e acabou sendo atingido por um tiro nas costas, sendo socorrido e levado para a Santa Casa da Capital, onde acabou morrendo.

O outro ladrão tentou fugir em meio à escuridão efetuando disparos contra os militares, que revidaram atingindo-o. O criminoso foi socorrido e levado para o Hospital Rosa Pedrossian, onde também não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava com documentação falsa.

A terceira pessoa que estava no carro com os dois bandidos, disse que tinha sido chamado por eles para fazer algumas corridas, como táxi clandestino, é um pedreiro, de 35 anos, que afirmou que pegou um dos autores no Bairro Bonanza e o levou para o Jardim Noroeste, onde o outro ladrão entrou no carro. Ele foi ouvido na delegacia e liberado. (Mdiamax)