Na tarde desta quinta-feira dia 16 de fevereiro o prefeito Odilon Ribeiro recebeu em seu gabinete a visita da Deputada Estadual Antonieta Amorim (PMDB), que em sua chegada foi recepcionada pela vice-prefeita Selma Suleiman. Durante a reunião vários assuntos foram abordados, dentre eles a deputada fez um breve relato sobre a crise financeira e política que passa o nosso pais, falou também sobre a necessidade de contenções de despesas pelo município.

A vice-Prefeita Selma ficou muito feliz em receber a deputada do seu partido e encaminhou vários pedidos a parlamentar, “fico feliz em poder receber a deputada Antonieta Amorim do PMDB o meu partido, mostrando o compromisso que temos com o prefeito e com nossa cidade” disse Selma.

A deputada expressou todo o seu contentamento em ver que a cidade de Aquidauana apesar das dificuldades está conseguindo dar andamento aos projetos e a população já pode notar as mudanças principalmente no cuidado com as ruas e a limpeza da cidade, “entramos na cidade e já podemos notar a diferença, a cidade está mais limpa e muito mais cuidada, fico feliz em saber que a nova administração está dando certo e mais feliz ainda em saber que o meu partido está colaborando para isso através da nossa vice prefeita Selma Suleiman” explanou a deputada.

Antonieta Amorim colocou toda sua assessoria a disposição de Aquidauana, recebeu os pedidos do prefeito e se prontificou em viabilizar emendas para o município. “Estou neste momento em Aquidauana ao lado do prefeito Odilon Ribeiro, sua vice Selma Suleiman, vereadores e secretários. Estamos discutindo projetos de melhorias ao município por meio da parceria entre meu mandato e a gestão municipal. Tenho um carinho imenso por Aquidauana, cidade que me recebeu de braços abertos, e sempre me propus a retribuir com muito trabalho! ” Finalizou a parlamentar.

Segundo o prefeito a visita foi de suma importância pois enquanto chefe do executivo aproveitou para encaminhar alguns ofícios com pedidos de emendas para o município. A visita serviu também para estreitar o relacionamento com a deputada: “É muito importante a presença da Deputada Antonieta aqui em nossa cidade, precisamos do apoio de todos os parceiros políticos e o PMDB através da minha vice Selma tem nos ajudado muito e será fundamental para que possamos conseguir colocar em pratica a administração que sonhamos para nossa cidade, a parceria foi importante para a nossa eleição e continuará por toda a nossa gestão”, enfatizou o prefeito de Aquidauana.

Estiveram presentes também na reunião além do prefeito Odilon, a vice Selma Suleiman, o Vereador Mauro do Atlântico (PMDB), Flavio Gomes e o presidente do partido Paulo Reis, bem como os Gerentes da Administração.  (Fonte: AGECOM )