Ilustrativa

A terça-feira de Carnaval tem supermercados e a maioria dos shoppings abertos em Campo Grande. Já bancos, órgãos públicos e agências dos Correios não têm atendimento ao público.

Confira abaixo o que abre e fecha em Campo Grande:

Órgãos Públicos – Governo do Estado e prefeitura de Campo Grande não funcionarão nesta terça-feira (dia 28), mantendo apenas serviços essenciais de saúde e coleta de lixo. As atividades voltam ao normal apenas na quarta-feira (primeiro de março), após 12h.

Justiça – Não haverá expediente no Poder Judiciário de Mato Grosso do Sul nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, respectivamente terça e quarta-feira. O plantão judiciário funcionará normalmente para os casos considerados urgentes como mandados de segurança, habeas corpus e requerimento de realização de corpo de delito.

Hemosul -O Hemosul fecha nesta terça-feira e reabre na Quarta-feira de Cinzas, a partir das 13h. O Hemosul fica localizado na avenida Fernando Côrrea da Costa,1304.

Bancos – As agências bancárias ficarão fechadas para atendimento ao público nesta terça-feira (28). Já na quarta-feira (1º de março), os bancos abrirão ao meio-dia.

Correios – Todas as agências da Capital fecham na terça-feira (28), voltando a funcionar normalmente na quarta-feira (01), após às 12h.

Lotéricas – As lotéricas não funcionarão na terça-feira (28), voltando às atividades na quarta-feira.

Supermercados – Os hipermercados e supermercados de Campo Grande abrem com expediente normal hoje.

Shoppings:

Bosque dos Ipês – Funcionará em horário normal, das 10h às 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Campo Grande – Funcionará em horário normal, das 10h às 22h, todas as lojas estarão em atividade a partir da abertura do shopping.

Norte Sul – Nesta terça-feira (dia 28), o shopping abrirá às 11h e fechará às 21h.

Pátio Central – O shopping não abre hoje (dia 28). O local voltará as atividades na Quarta-feira de Cinzas a partir das 10h. (CGNews)