O cantor Junior Lima anunciou nesta quarta-feira (15) que sua esposa, Monica Benini, está esperando o primeiro filho do casal. O anúncio foi feito pelas redes sociais dos dois com uma foto da barriguinha da mamãe de primeira viagem.

Irmão de Sandy Leah, o músico e apresentador divulgou a novidade que será pai pela primeira vez com uma foto que mostra a barriguinha de Monica já evidente e revelou o nome do herdeiro: Otto. “Que alegria contar isso para vocês! Que fase mais especial da vida! Nossa família está crescendo e o amor já é gigante! Mandem a melhor energia possível, que o Otto já está a caminho”, publicou.

No perfil da esposa de Junior, uma mensagem sobre a gravidez também foi publicado. “Dois corações pulsam em mim, e vejo meu amor multiplicando numa velocidade surreal. Já não somos dois, somos três… Construindo uma família e dando mais sentido ainda às nossas vidas. Venha com muita saúde, Otto, porque nós estamos cheios de amor para te dar”, disse Monica com a mesma foto.

Monica e Junior se casaram em outubro de 2014 em cerimônica para amigos e familiares realizada em uma fazenda de São Paulo.

Em entrevista ao TV Fama, o cantor falou sobre o relacionamento com Monica e revelou o desejo de ter dois filhos. “Deus é quem sabe”, disse Junior na ocasião sobre a chegada dos filhos. (Uol)