Na tarde desta quarta-feira (15), um pastor, de 44 anos, foi preso acusado de estuprar a neta de sua esposa, de 11 anos, na cidade de Rio Brilhante distante 158 quilômetros de Campo Grande. Ele oferecia dinheiro para a menina comprar doces.

A criança teria sido estuprada várias vezes pelo pastor, principalmente, quando ela pedia dinheiro a ele para comprar doces. O pedido da menina sempre tinha de ser ‘recompensado’ a ele que passava a mão em suas partes íntimas.

A mãe da menina desconfiou do comportamento da filha e questionou se algo estaria acontecendo, em um primeiro momento ela negou, mas acabou afirmando que o ‘avô’ a molestava toda vez que pedia dinheiro para comprar doces.

De acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a mãe procurou a delegacia de polícia para denunciar o caso. Ao ir até a casa do pastor, mesmo local onde funciona a igreja, ele não foi encontrado.

O mandado de prisão foi expedido, mas o pastor acabou se apresentando nesta quarta-feira (15). Ele foi levado para uma das celas da delegacia e espera transferência para o presídio da cidade. O acusado já teria respondido pelo mesmo crime, em outro estado, quando abusou de uma sobrinha. (Thatiana Melo/Foto: ilustrativa)