Durante sua visita a amigos e correligionários na noite de ontem em Aquidauana, o ex-governador André Puccinelli (PMDB) reafirmou seu desejo de estar presente na vida politica e administrativa do município através da sólida parceria que estabeleceu ao longo de seus dois mandatos com os aquidauanenses.

“Sou cidadão aquidauanense e embora não ocupe cargo politico no momento, não posso deixar de dar o meu apoio aos amigos que aqui tenho no sentido de buscar junto à bancada federal e estadual, recursos para Aquidauana”, afirmou ele em sua fala.

Durante sua estada na cidade, André visitou o prefeito Odilon Ribeiro (PSDB) com o mesmo propósito: oferecer seu apoio para o desenvolvimento de Aquidauana. “Nós estabelecemos aqui uma parceira nas últimas eleições que deu certo, que foi uma parceria com o PSDB. Então, vamos buscar, independentemente de partido, os recursos que o prefeito Odilon precisa para serem aplicados em beneficio da população de Aquidauana”, disse o ex-governador.

Em sua última agenda da noite, Puccinelli foi recebido na chácara do ex-prefeito Fauzi Suleimam. Sempre acompanhado do deputado estadual Márcio Fernandes, André disse estar à vontade entre amigos. “Vocês são meus verdadeiros amigos. E sinto-me contente em estar aqui entre amigos. Meu título de cidadão aquidauanense me credencia a dizer que estou aqui hoje para dizer que estou disposto a trabalhar pelo município. Já antecipo que no momento não sou candidato ao governo do Estado nas próximas eleições. Há uma remota chance, mas é uma em mil. No momento eu diria que estou aqui para colaborar com Aquidauana”, disse André.

Da agenda do ex-governador participaram vereadores, imprensa e lideranças de diversos partidos que estiveram juntos nas eleições de 2016. Em destaque a vice-prefeita Selma Suleimam (PMDB).

O deputado Marcio Fernandes, ao falar aos presentes, afirmou que de 1 milhão a que cada deputado tem para emendas parlamentares, vais destinar 500 mil para atender Aquidauana, e que para isso está aberto para ouvir reivindicações dos vereadores, do Executivo e da sociedade.

Carlos Cabral