Forte chuva pegou os campo-grandenses de surpresa na tarde de hoje. Houve registros de alagamento, carros arrastados com a força das águas e córrego transbordando. Antes da chuva, termômetros marcavam 30ºC e, depois, às 14h, registrou 21ºC, conforme o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer vítimas que estavam dentro de um veículo, que estaria sendo levado pelas águas da chuva na rua Maracaju esquina com a Rua Padre João Crippa, em Campo Grande.

Outro registro de inundação foi na rua Anhandui com a Avenida Fernando Corrêa da Costa, onde pelo menos três carros foram inundados.

Na Rua Jacarepagua com a Rua São Martins, no Tiradentes, forte ventania danificou postes e fio de alta tensão caiu sob as águas. Uma equipe da Energisa havia sido chamada para solucionar problema.

No Bairro Coronel Antonino houve acidente entre dois automóveis devido a falta de visibilidade nas ruas causado pelo tempo.

Neste fim de semana, chuva promete não dar trégua e pode haver pancadas de chuvas e trovoadas no período vespertino na Capital. Temperatura máxima será de 30ºC e mínima de 20ºC, ainda segundo o Inmet. (Correio do Estado)