A atendente de 32 anos, baleada pelo ex-marido na tarde desta quinta-feira (24), pode perder todos os movimentos do corpo. A mulher sofreu uma fratura na coluna e outra lesão na medula espinhal, por isso continua internada em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Conforme informações da Santa Casa, a mulher está passando por um tratamento e, dependendo da resposta, pode se recuperar. No entanto, caso reaja mal, terá como sequelas a perda dos movimentos.

Já o ex-marido, que atirou contra a mulher e depois disparou um tiro no próprio queixo, pode perder a visão de um dos olhos, já que a bala atravessou sua cabeça. Ele permanece na área vermelha do hospital, mas teve o sedativo retirado e assim que acordar, será reavaliado pelos médicos.

Denúncias – Os dois foram casados por 11 anos e há 2 meses estavam separados. Ele, segundo testemunhas, não aceitava o fim do relacionamento. O casal tem um filha de 5 anos. Casos de violência doméstica foram registrados pela vítima em maio de 2009, outubro de 2014 e 2015, março de 2016 e nesta quinta-feira.

Conforme a Polícia Civil, ontem a mulher atendia atrás do balcão da loja, quando de repente o homem chegou e sem falar nada atirou contra a ex, que caiu sentada em uma cadeira. Em seguida, o agressor atirou contra a própria cabeça e também caiu ao chão.

Antes de o socorro chegar, ele retomou a consciência e ainda tentou pegar o revólver de volta, mas foi contido por policiais que tinham acabado de chegar.

Um pouco antes do crime, a vítima tinha ido à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) denunciar o ex-marido que enviava mensagens ameaçadoras para forçá-la a reatar o casamento. As imagens de segurança da loja, onde a vítima trabalhava, foram entregues à polícia.

Na foto: Manchas de sangue ao fundo na loja onde a mulher foi baleada (Foto: Amanda Bogo)