O cantor de uma dupla sertaneja de Mato Grosso do Sul que terminou a gravação de um DVD neste domingo (26) enquanto a polícia o esperava para cumprir mandado de prisão passou a noite na delegacia da cidade de Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande. Ele permanece detido por não pagar dívida de pensão alimentícia para o filho, de 3 anos.

Preso imediatamente após o show, de acordo com a delegada Jennifer Estevam de Araújo, ele aguarda que os advogados do cantor providenciem o pagamento de R$ 33.254,25. Quitando este valor, o cantor pode ser liberado ainda nesta segunda-feira (27).

O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara de Família de Campo Grande e na decisão, o músico é sentenciado a dois meses de prisão ou ao pagamento da pensão.

O cantor foi preso logo após o término da gravação do DVD da dupla que acontecia em Bonito. A dupla conseguiu uma autorização para terminar o show, antes da prisão do músico, por causa do alto investimento feito para a apresentação.

No ano passado, a dupla assinou contrato com uma das mais importantes gravadoras do País. No currículo, os cantores contam com parcerias com importantes nomes do cenário nacional.

Para preservar a criança de exposição desnecessária, o nome do cantor foi preservado.