A única dúvida do técnico Fábio Carille para o jogo deste sábado contra o Botafogo, às 18h30 (horário de Brasília), em Ribeirão Preto, está no meio-campo. Rodriguinho não treinou na manhã desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e pode dar lugar a Camacho no primeiro confronto pelas quartas de finais do Campeonato Paulista.

O meia vem sentindo dores no joelho há alguns dias, e por isso foi poupado da atividade. Rodriguinho teve a mesma programação antes do clássico contra o São Paulo – não treinou no dia anterior ao jogo, mas foi a campo. Ele deve viajar com o elenco ao interior paulista e ser reavaliado na manhã de sábado.

“Rodriguinho está reclamando de dor no joelho já tem algum tempo, achamos melhor ficar lá dentro fazendo fortalecimento. É a dúvida para amanhã”, afirmou Fábio Carille.

Sem Rodriguinho, o técnico escalou força máxima em um treino tático, sem adversário. O Timão terá os retornos de Cássio, Fagner e Pablo, que não enfrentaram o Linense, quarta-feira passada – o Corinthians venceu por 3 a 1.

A equipe treinou com Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel e Camacho; Romero, Jadson e Maycon; Jô.

Na atividade, Carille montou o Timão no 4-2-3-1, com Maycon aberto pelo lado esquerdo na segunda linha de meio-campistas, assim como fez no clássico contra o São Paulo. Caso Rodriguinho tenha condições de jogo, o técnico pode escalar a equipe no 4-1-4-1 – com ele e Jadson por dentro, e Romero e Maycon abertos.

Neste sábado, o Timão inicia uma série de jogos decisivos entre Paulistão, Copa Sul-Americana e Copa do Brasil. A equipe de Carille pode emendar até nove jogos de mata-mata em abril.