Comovidos com o apelo que uma avó fez em redes sociais pelo neto prestes a completar seu primeiro ano de vida, policiais lotados no 3º Batalhão de Polícia Militar de Dourados decidiram dar à criança uma festa de aniversário. Nesta segunda-feira (3), o pequeno Brayan ouviu parabéns dos militares com quem dividiu o bolo nessa data festiva.

Avó do pequeno Brayan, Regina Camara, relatou em um grupo no Facebook a vontade de poder dar ao neto pelo menos um bolo, para celebrar seu primeiro ano de vida, mas no momento não tem condições. Ela ainda explicou que é viúva e que a mãe da criança começou a trabalhar recentemente, sem ainda ter recebido o primeiro salário.

“Segunda-feira meu netinho faz um aninho e queria muito poder dar um bolo para ele, só um bolo já tá bom para alegrar ele. Não temos condições de comprar, sou viúva e a mãe dele começou a trabalhar agora. E vai demorar para ela receber; ela mora aqui no fundo da minha casa e eu que cuido dele para ela trabalhar. Ficarei muito feliz com quem puder me ajudar com esse bolo”, relatou Regina.

O post comoveu um grupo de policiais militares, que providenciaram o tão sonhado bolo para o menino. Eles foram até a casa do aniversariante com o bolo e refrigerante para a comemoração. O momento foi reportado pela equipe do Portal da FM 94 de Dourados. “O dia-a-dia policial nos traz o conhecimento de muitas situações em que podemos, com pequenas ações, fazer a diferença e ajudar pessoas como a dona Regina e o pequeno Brayan e isso nos proporciona uma sensação de bem estar e dever cumprido”, disse o sargento Jackson, chefe de equipe do Policiamento Comunitário.

Ele foi um dos militares que decidiu unir forças para dar esse presente ao pequenino. De acordo com o Portal, além de policiais do Policiamento Comunitário, também participaram dessa ação solidária, agentes que atuam em outras áreas e unidades da corporação.