Hoje é um dia cheio de expectativa na casa mais ‘espiada’ do Brasil. O participante sul-mato-grossense Ilmar Renato, o Mamão, enfrenta Marcos, seu parceiro na casa, no paredão do BBB 17. Mamão foi indicado pela líder Emily no último domingo.

A noite de ontem (03) foi de tensão para os participantes que enfrentam a disputa. Mamão chorou ao vivo, depois de uma discussão com Marcos, que acusou o rival de ter deixado o filho sem pensão alimentícia e ser procurado pela polícia durante o confinamento.

O apresentador Tiago Leifert defendeu Ilmar e desmentiu as informações, mas a exposição pública levou o sul-mato-grossense ao choro. Ele chegou a dizer que gostaria de deixar o programa ontem mesmo. Depois de chorar, Mamão chegou a dizer que arrumaria as malas para sair do programa. Já nas redes sociais a comoção foi intensa com a hashtag #foramarcos que está entre os assuntos mais comentados no Twitter.

Bastante sensibilizado, Mamão aproveitou o programa da noite anterior para pedir desculpas ao filho e à ex-esposa. “Às vezes a gente passa por dificuldade, mas quando eu me separei da minha mulher, deixei todos meus bens para o meu filho. Isa desculpa se em algum momento deixei faltar algo. Resolvi lutar pela causa indígena no Brasil e eu reafirmo, tenho lealdade, tenho ética e quero dizer que se você (filho) não tem orgulho de mim, que o povo me tire, porque eu não aguento essas injustiças”, declarou.