Na tarde desta terça-feira (11), a polícia militar tirou de circulação dois homens em posse de drogas, próximo a uma escola no bairro Alto. A atitude dos indivíduos chamou a atenção da equipe policial militar, pois eles, ao verem a viatura, jogaram no chão um pequeno pacote.

De acordo com os policiais, a guarnição fazia rondas na região, quando avistou dois homens em atitude suspeita próximo a escola. Ao verem a viatura, jogaram no chão um pequeno pacote. Os suspeitos foram abordados e com um deles foi encontrado uma porção de maconha. Já o pacote jogado no chão era outra porção do entorpecente.

Ontem (11.04), por volta das 13 horas, a Equipe de Radiopatrulha do 7º Batalhão de Polícia Militar em Aquidauana, fazia rondas pelo Bairro Alto, quando percebeu a presença de dois homens caminhando pela calçada, próximo a uma escola nesta cidade. A atitude dos indivíduos chamou a atenção da equipe policial militar, pois eles, ao verem a viatura, jogaram no chão um pequeno pacote.

Os suspeitos, um de 18 anos e outro de 27 foram presos e a droga apreendida, sendo ambos encaminhados à Primeira Delegacia de Polícia de Aquidauana.