Nesta segunda-feira (17), Xuxa vai dançar pela primeira vez no Dancing Brasil. O programa terá como tema cinema, e todos os casais vão ter que bailar ao som de trilhas sonoras de filmes que fizeram sucesso nas telonas. A apresentadora também entra no clima e, acompanhada de bailarinos, mostrará uma coreografia produzida especialmente para ela, o sucesso Dancing Queen, do longa Mamma Mia.

Os jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho estarão atentos para apontar os erros e os acertos dos competidores. Cada uma das 13 estrelas vão encarar um ritmo diferente da semana passada.

Os casais com as piores notas vão para a chamada “Zona de Risco”. É nesta etapa que o voto do público será decisivo no jogo: o telespectador em casa terá o poder de salvar a estrela que ele quer que continue na competição por meio do portal R7.

Quem tiver menos votos, automaticamente, está fora da disputa e perde a chance de levar para casa o prêmio de R$ 500 mil. O primeiro eliminado do reality musical foi Dalton Rangel, que se apresentou com Érica Martinez.