Zeca (Marco Pigossi) vai desistir da anulação de seu casamento com Ritinha (Isis Valverde) na novela “A Força do Querer”. Segundo o colunista Daniel Castro, o caminhoneiro, ao saber que ex-noiva pretende se casar com Ruy (Fiuk), deseja se vingar dela e rasga os papéis que dariam continuidade ao processo de divórcio como forma de a punir pelo fim trágico da união dos dois.

Edinalva conta que Ritinha vai se casar com Ruy

A vida de Ritinha será complicada pela própria mãe. Nas cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 27 de abril, Edinalva (Zezé Polessa) conta a todos que a filha, abrigada no Rio de Janeiro com o jovem com quem transou no dia de seu casamento com Zeca. A notícia, no entanto, chega aos ouvidos do filho de Abel (Tonico Pereira) que se revolta e decide voltar atrás em seu plano de se separar da jovem de Parazinho.

‘Vai ficar sem casar no papel’

Em conversa com seu pai, Zeca revela que não irá conceder os papéis necessários para que a separação aconteça. “Vai ter mais divórcio, não! Pelo menos por agora não vai!”, diz, rasgando o documento. Surpreso, Abel questiona a atitude de seu herdeiro: “Ficou doido?” Decido, o homem que flagrou a esposa no flagra declara: “Pra que que eu vou facilitar a vida daquela cobra de Ritinha? Vai ficar sem casar no papel, pronto. Acabou!”

Abel tenta convencer Zeca a se separar

O idoso religioso não se conforma com a decisão do filho em atrasar o processo de separação e insiste para que ele mude de ideia. “Tu não és nem besta de continuar passando por casado com aquela filha de boto vigarista! Ainda mais agora que se arranjou com uma moça que presta, como a Jeiza (Paolla Oliveira)!”, diz o senhor se referindo à policial com que Zeca propôs um relacionamento sério após darem um beijo apaixonado. Implacável em sua decisão de se vingar da filha de Edinalva, ele afirma ao pai: “Isso aí não tem nada a ver com Jeiza não! Isso é comigo só!” Acompanhe as novidades da novela “A Força do Querer” no resumo semanal do Purepeople.