Um homem de 35 anos viveu momentos de tensão quando foi abordado por uma dupla de bandidos em plena luz do dia, na tarde desta terça-feira (25), no bairro Alto em Aquidauana.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima, que trabalha como vendedor havia acabado de fazer negócios em uma pizzaria da região, quando entrou em seu veículo e foi cercado pela dupla. Um dos assaltantes portava um revólver, enquanto o comparsa estava com uma faca de açougueiro nas mãos.

A dupla pegou o celular do homem e um notebook que estava no banco da frente do carro. Ele ficou com a faca apontada para sua cabeça e recebeu ordens para não olhar para os ladrões. Por fim, ainda tomaram a carteira da vítima, na qual havia uma CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a quantia de R$ 35 reais.

Ainda de acordo com o registro policial, os criminosos fugiram em uma bicicleta vermelha. O que estava com uma faca era negro, magro, cabelo curto, com vários brincos na orelha, camiseta branca de manga comprida e bermuda jeans. Já o que portava revólver levantou a camiseta manga curta cinza para cobrir o rosto, mas foi possível perceber que ele trajava calça jeans. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Aquidauana.